domingo, 1 de abril de 2012

Corpo Novo



liberem meu corpo
liberem meus fluxos
libera geral
... disse o poeta.

gemido do sim,
que se expande...
que se expande.....
que se expande.......

no dia seguinte
acertaram a garrafa na minha janela.
a janela fechada,
a de dentro e a de fora.

tem gente que só ou(viu) estilhaços.
eu não tive tempo,
o líquido jorrava
espesso
grosso
abundante
quente
deixando em curto
aqui dentro tudo

claro, escuro,
claro, escuro, claro, escuro
claro, escuro, claro, escuro, claro, escuro,
pii___________,
piiiiiii__________________,
piiiiiiiiiiiii_________________________,^____^__^^^^^, pi, pi, pi, pi,

^agora^
^eu, você, todo mundo, nós^
^desatando os nós^
^instante^instante^instante^
^luz^

água fluindo
eletri-cidade
curto-agora
curto-gozo
parto luz

chame a enfermeira!!!
não limpe a sujeira
não corte o cordão

eco do som
eric-son
fio de pele
tecido em mim
um corpo, enfim
filho, então.

Nenhum comentário: